quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

BEAT SHUFFLE


















•Moderador:・・・Quando você se encontrou pela primeira vez com o HYDE você não ficou tenso?

•Yasu:Ahhh ww (em delírio) Sim, eu fiquei~! Como eu eu devo dizer...

Como eu devo dizer... Melhor do que dizer "tensão" eu digo "acabou sem que eu entendesse o que aconteceu".

•Moderador:Como na frente de um Deus?!

•Yasu:Isso! Por isso eu já nem lembro o que eu possa ter deixado escapar...

•Yasu:Mas de alguma forma, eu me lembro muito bem que o HYDE me disse algo parecido com "Ah! eu já te vi na TV". E eu também lembro que eu respondi "Essa frase é minha!" (risos) uhuhu ww

Ouça o áudio dessa conversa aqui: http://vimeo.com/86109724

Tradução: Angélica Rika/ABC Brazil ST

Fonte:selfportrait7

Nenhum comentário :

Postar um comentário